terça-feira, 23 de junho de 2015

eles passarão, eu passarinho

Tira de Laerte com a personagem Muriel em quatro quadros. nessa tira, em cada quadro ela aparece com traços diferentes, e em cima de cada quadro, uma frase.

Muriel é uma mulher transexual ruiva, nariz grande e redondo, olhos redondos, cabelo corte chanel e franja. Na tira, ela usa vestido azul de bolinhas.
Q1: Muriel tem traços delicados, mãos finas, decote avantajado e olhos semi-cerrados, sensual. Usa brincos de argola e vestido azul. Em cima do quadro, os dizeres "às vezes me vejo como gostariam que me vissem".
Q2: Muriel tem um nariz enorme, com verrugas, olhos esbugalhados, cabelo desgranhado, barriga grande, mãos grandes e vestido azul desarrumado. Em cima, os dizeres "às vezes me vejo como acho que me vêem".
Q3: Muriel aparece com seu traço clássico, sorridente. Ela tem peitos pequenos, magra, tem mãos grandes, usa brincos redondos e batom. Em cima, os dizeres "às vezes me vejo como provavelmente estou".
Q4: Muriel é um passarinho azul, com peruca ruiva. Em cima, os dizeres "às vezes me vejo como o Mário Quintana". Ela voa, de olhos fechados, e diz, em um balão de fala "eles passarão, eu passarinho!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário